A ideia é simples e o resultado é da ordem das emoções.
Editar o video também é simples, porque se trata de uma
colecção de objectos media que podemos facilmente manipular.
...Second Life puzzles me!
Sunday 7 October 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
New Media Marketing Communication
Educate Yourself in New Media
Actividade Pedagógica e de Investigação
Outubro 2008 - 2009 Investigadora no Projecto MEDIACULT-PT: Cultura Participativa e Uso dos Media (PTDC/CCI/70893/2006).
Maio 2006 - 2007: Bolseira da FCT no âmbito do projecto Usabilidade e Factores Culturais - definição e modelação de variáveis culturais no uso dos media (MEDIA-UCF) POCTI/COM/61049/2004.
Maio 2006 - 2007: Bolseira da FCT no âmbito do projecto Usabilidade e Factores Culturais - definição e modelação de variáveis culturais no uso dos media (MEDIA-UCF) POCTI/COM/61049/2004.
Desde 2004: Investigadora no CICANT (Universidade Lusófona) e Professora Auxiliar Convidada nas Licenciatura Cinema, Video e Comunicação Multimédia, Informática de Gestão e Engenharia Informática. Lecciona as disciplinas do 1º Ciclo: Atelier de Marketing e Publicidade; Escrita e Autoria para Multimédia, Interacção Homem-Máquina e Teoria e Prática do Marketing.
No comments:
Post a Comment